quinta-feira, 15 de abril de 2010

Nossa querida companheira... Medo?

Para ler sobre minha alimentação do dia, Clique Aqui!

Nada melhor, do que fazer um post sobre nossa querida "amiga", não é? Quem é que nunca correu de uma balança? Principalmente aquelas ENORMES que costumávamos ter nas drogarias? Nossa, eu cheguei a passar ANOS sem chegar perto de uma... bem que dizem que a verdade DÓI não é?

 Temos vários tipos de balança, mas as mais comuns são:

  • a balança tradicional mecânica, que na minha opnião é a mais precisa












  • a balança digital











Há vários outros tipos de balanças. Aquelas que medem o IMC, que monitoram o peso, medem a taxa de gordura e liquido do corpo, que te passam até o seu peso ideal rs.
Outras até agendam os ultimos 10 pesos na "memória".

Embora eu prefire a balança tradicional mecânica, tenho em meu quarto uma balança comum que ganhei da minha tia, parecida com essa:











Quando pesar? Eu particularmente peso sempre quando acordo, e antes de ir deitar. Acreditem ou não, as vezes dá uma diferença de 2kg... normalmente influenciado pela quantidade de liquido no corpo.
Mas não tenha medo de pesar. Nossa amiga raramente vai mentir, a não ser que ela não esteja regulada rs.

Tenham todos uma boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário